Reiki nível 2

Curso Integral

O iniciado procura o Nível II de Reiki quando sente o apelo a um crescimento e conhecimento maior em relação à energia. Encontra-se preparado para um novo estágio a nível energético, em que a energia Reiki, passará a vibrar três vezes com maior intensidade que o experimentado no Nível I. No segundo nível, o Portador da Luz, auxiliado pelos três símbolos sagrados da sintonização, actuará profundamente a nível mental, emocional, físico e cármico.
Os conceitos de tempo e espaço são reformulados, visto neste nível ser aberta ao iniciado, a porta para enviar energia à distância, ao passado e ao futuro. O trabalho com os símbolos permite que a energia actue em outra dimensão na qual ocorre um continuum de tempo e espaço.
No segundo nível, precisa-se de muito menos tempo para realizar um tratamento completo, passando-se assim, dos 60 a 90 minutos de tratamento, aos sete minutos e meio a trinta e cinco.  
          A quem se destina:
Após o Despertar inicial, Nível I de Reiki, surge a Transformação no nível II de Reiki, como passo natural no caminho, a continuação da lapidação interior, para uma Vida totalmente sustentada pelo Coração e cada vez menos pelo ego inferior, para um caminho cada vez mais pleno e Abundante de Amor, Paz, Luz, Serenidade, Compaixão e Felicidade.
A Formação no Nível II de Reiki destina-se igualmente aqueles que pretendem actuar mais profundamente no processo de lapidação interior e nos processos de auto cura e cura a terceiros.

nível II – A Formação e Saídas:
Após a formação, o novo Reikiano encontra-se habilitado a práticas enquanto terapeuta de Reiki II. Adquire novas ferramentas de manipulação energética, capacitando-o à realização de maiores propósitos/desígnios.
Esta função terapêutica de que se capacita, pode ser utilizada tanto para uso pessoal como para terceiros de forma completa e eficaz.

     o nível II – Okuden inclui:
Iniciação:  formação teórico-prática
Sintonização: ”cirurgia” energética que firma no Reikiano a frequência de três Símbolos Sagrados e potencializa, aumenta a energia manuseada pelo Reikiano
     Reconhecimento Terapêutico:
 A prática do Reiki é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde – OMS, órgão da Organização das Nações Unidas – ONU. 

Se desejar escrever-se neste curso,por favor clique em inscrições .

Anterior Nível 2 Seguinte

0 comentários: