Nível 1

Curso Integral



Após a sintonização no Nível I, o aluno passa a canalizar através das suas mãos a energia Reiki – Energia Primordial Cósmica – estando apto, enquanto terapeuta, a aplicar Reiki em qualquer ser vivo, podendo tratar enfermidades físicas, emocionais, mentais e espirituais.  
O novo Reikiano poderá aplicar esta terapia a qualquer pessoa, animal, planta…em qualquer circunstancia, sendo que o auto tratamento é o trabalho prioritário do Nível I com o fim de alcançar uma harmonização sólida e plena do indivíduo.
O Reiki, pode ser usado em conjunto com qualquer outro método de tratamento, convencional ou não, não necessitando para a aplicação direccionar a mente, concentrar-se, acreditar, desejar a recuperação ou fazer orações.
A terapia Reiki proporciona um tratamento completo, onde todo o campo energético é trabalhado e energias nocivas e doentes são transmutadas em benéficas, conduzindo ao tratamento físico de todo o tipo de doenças, levando ao bem-estar e paz interior. Além da capacidade de manipulação energética, o novo Reikiano adquire também conhecimentos e técnicas que visam uma profunda lapidação, descoberta e solidez pessoal, firmando o indivíduo numa vida mais plena.



Se desejar escrever-se neste curso,por favor clique em inscrições .

Nível 1 Seguinte

0 comentários: